No dia 13 de janeiro de 2015, o IMREA (unidades da Rede Lucy Montoro na capital) completou 40 anos de existência. E a celebração desse aniversário aconteceu em grande estilo no dia 4 de novembro no Auditório do Ibirapuera.

evento 40 anos menor

Os colaboradores com 40 e 30 anos foram chamados ao palco para receber uma homenagem especial em agradecimento aos anos de dedicação à Instituição. A colaboradora com mais tempo de casa, Dra. Arlete Salimene fez um agradecimento em nome de todos os homenageados. “A história do IMREA dignifica o Sistema de Saúde no Brasil. Muitas foram as conquistas, e a trajetória, por vezes árdua, pautada em momentos de luta, mas que foi também geradora de muita gratificação e prazer, permitindo que alcançássemos a excelência e o reconhecimento internacional na área da reabilitação de pessoas com deficiência”, completou a Diretoria do Serviço Social.

No evento também foram anunciados os vencedores do Concurso “Eu Sou + IMREA”, que elegeu o colaborador ou a colaboradora mais Inovador, Motivador, Responsável, Eficiente e Acolhedor de cada unidade. Alan Silva, do IMREA Vila Mariana, recebeu o maior número de votos e foi eleito o colaborador + IMREA. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento. Não esperava receber tantos votos. Agradeço a todos que votaram pelo carinho, consideração, elogios, e por acreditarem em mim”, comemorou o colaborador da Coordenação de Horários. Os vencedores do concurso foram contemplados com um certificado e kits produzidos pelas oficinas de Marchetaria e Cartonagem do IMREA Lapa.

Antes do início da atração musical, foram chamados ao palco para um pronunciamento a Dra. Regina Helena Morganti Fornari Chueire, Presidente da Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR); o Prof. Dr. José Otávio Costa Auler Júnior, Diretor da Faculdade de Medicina da USP; a Dra. Margarida Miyazaki, Diretora Executiva do IMREA; e a Profa. Dra. Linamara Battistella, Presidente do Conselho Diretor do IMREA.

Para encerrar a cerimônia, os convidados assistiram a uma apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica, com 82 músicos sob a regência do maestro Fábio Prado. Em seguida, todos desfrutaram de um coquetel no foyer do Auditório do Ibirapuera. Na ocasião também foi exibido o video Jornadas de Superação, que narra o poder da reabilitação e o trabalho dos profissionais da Instituição na vida de pessoas com deficiência.

O evento comemorativo contou com o patrocínio das empresas Allergan, Ipsen, Merz Brasil, Carci. Apoio Cultural do Itaú Cultural, Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, Instituto Pensarte, Jazz Sinfônica e Secretaria de Cultura de São Paulo. Apoio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ambev e Tomharatur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *